top of page
CAROL RAHAL RETRATO..jpg

Sou fotógrafa, atriz e professora. Investigo em meus projetos a experimentação fotográfica aliada ao teatro e ao cinema tanto na área da educação, como em minha produção artística autoral. Minha inspiração atravessa os universos surrealista e ficcional, revelando um espaço subjetivo, no qual atravesso temas como a exploração do ser humano sobre si mesmo.

Em minha série Solus faço uma reflexão sobre a sensação humana de não pertencimento e sua busca por uma identidade. Em Universos de Dentro apresento uma leitura poética da arquitetura das grandes cidades e de seus sujeitos urbanos. Enquanto que em Delicadeza Selvagem, projeto colaborativo com a  artista Sabrina Meira, as imagens apontam para a urgência na adoção de uma mudança de atitude para todas as sobrevivências da nossa espécie.

Na área da educação, entre os anos de 2008 à 2019, lecionei Artes Cênicas, Fotografia e Cinema para o Ensino Fundamental II e em Projetos Interdisciplinares, no Colégio Stockler (SP).

Atualmente, contribuo como diretora criativa no Instituto Bem do Estar, instituição que promove ações de prevenção da saúde da mente por meio de vivências imersivas e pesquisas de campo, além de ministrar oficinas a partir da linguagem fotográfica e seus diálogos com as demais manifestações artísticas.

bottom of page