8ª Edição do Pequeno Encontro da Fotografia

A FOTOGRAFIA DE UM SONHO

 

O Pequeno Encontro da Fotografia lançou a convocatória para fotógrafas, fotógrafos, artistas, coletivos e grupos interessados em apresentar trabalhos no ciclo de projeções da 8ª edição do evento, que ocorreu de 29 de julho a 30 de julho de 2022, antecedendo as palestras no Teatro Fernando Santa Cruz (Mercado Eufrásio Barbosa).

 

Foram selecionados trabalhos com foco na linguagem fotográfica e suas variadas vertentes alinhados  ao tema da 8ª edição,  A Fotografia de um Sonho.

Organizado pelos fotógrafos Eduardo Queiroga, Mateus Sá e Maria Chaves, o Pequeno Encontro da Fotografia completa dez anos desde sua primeira edição, em 2012, e se realiza como um sonho coletivo. É espaço de imaginação, de criação, de devaneio, de diversidade… e de resistência a tantas dificuldades das mais variadas naturezas. Acreditamos na – e lutamos pela – potência dos encontros entre pessoas, entre obras, entre ideias.

A 8ª edição do Pequeno Encontro da Fotografia teve produção da Proa Marketing Cultural e Projetos e foi realizada com recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).

 

Apoios: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC-PE), Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e Casa Estação da Luz.

Site: Pequeno Encontro da Fotografia